Perguntas Frequentes - FAQ
O PABX pode ser utilizado em diversos aparelhos, desde que possua acesso a uma internet de boa qualidade. Por meio de um softphone (software de chamadas telefônicas pela internet) é possível utilizar o PABX em diversos aparelhos, trazendo mais mobilidade para o seu negócio.
É possível integrar sistemas de atendimento como uma URA, gravar todas as chamadas, ter controle e geração de relatórios nas chamadas em tempo real.
O investimento de uma telefonia virtual varia de acordo com o tipo de serviço solicitado, entretanto podemos garantir que o custo é muito menor do que o modelo analógico tradicional.
Sim, o MBM CHAT vem com esse intuito mesmo de ser onipresente, você consegue entrar em contato com as principais plataformas somente em uma!
Além de termos conexão com as principais plataformas (WhatsApp, Instagram, Telegram, entre outros), também temos a opção que abrange para marketing como RD Station, Pipedrive entre outras ferramentas habituais no dia a dia de uma empresa tecnológica.
Em breve um de nossos especialistas entrará em contato
Em breve, um de nossos especialistas da MBM falará com você para apresentar as melhores soluções para sua empresa.
Solicitar Informações
